Edit

Quem Somos​

Conhecer as necessidades e atender com excelência os nossos clientes, inovando e oferecendo as melhores soluções em seguros, produtos e serviços.

Informação de contato

Série propõe o encontro do equilíbrio

  • Home
  • -
  • Últimas notícias
  • -
  • Série propõe o encontro do equilíbrio
 Série propõe o encontro do equilíbrio

Por Diário do Comércio -7 de novembro de 2020

O Selo Série Mulheres, projeto idealizado pela Editora Leader, chega ao mercado apresentando relatos de mulheres do mundo corporativo.

O trabalho é pioneiro. Todos os títulos lançados por meio desta série são de propriedade intelectual da Leader, ou seja, não há, no Brasil, nenhum livro com título igual aos que foram lançados nesta Série.

A primeira publicação foi o livro Mulheres do Marketing, a segunda, Mulheres Antes e Depois dos 50, e a última, Mulheres do RH. Para compor o projeto, Mulheres do Seguro será lançado no dia 25 de novembro.

“A série chegou ao mercado apresentando relatos de mulheres do mundo corporativo e de outras áreas, com o objetivo de inspirar muitas outras a buscarem o sucesso em suas carreiras e profissões, em seus segmentos de atuação, além de mostrar como é possível atingir o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, que é uma preocupação de grande parte das profissionais e empreendedoras”, comenta Tania Moura, coordenadora da Série Mulheres e vice-presidente da Associação Brasileira dos Profissionais de RH e Executive Advisor da Synfiny Adivisors. Todas as obras da série possuem coordenação geral de Andréia Roma, CEO da Editora Leader.

Andréia Roma – CEO da Editora Leader

Próximo livro – Buscando mostrar a magnitude e a grandeza do mercado de seguros no País, a Editora Leader programa o lançamento do livro “Mulheres no Seguro” para o dia 25 de novembro. A obra, ainda inédita em todo o País, indo além da história da seguridade, chama atenção para outra questão que precisa ser discutida: a equidade de gênero.

Com 30 depoimentos femininos, apresentando o perfil de executivas que atuam neste setor, nas principais cidades brasileiras, o livro promove amplo debate sobre o assunto.

“As mulheres estão ocupando os mais destacados ambientes sociais e profissionais. Isso enche o nosso coração de alegria. Quando há restrições femininas para ocupar cargos e outros espaços, o mundo perde oportunidades de crescimento e desenvolvimento. Nosso projeto busca mostrar, justamente, como a presença da mulher é importante em diferentes aspectos”, afirma Andréia Roma, coordenadora geral do projeto e CEO da Editora Leader.

Regina Lacerda – CEO da Rainha Seguros

“Mulheres no Seguro entra na história porque chama a atenção de gestores e influenciadores para que diminuam, na seguridade, os limites de crescimento ainda impostos às mulheres do setor”, define Regina Lacerda, coordenadora convidada do livro e CEO da Rainha Seguros. A profissional atua no mercado de seguros há 30 anos, gerenciando a sua própria empresa e liderando uma equipe de vendas. É especialista em seguros patrimoniais e coordenadora do grupo Executivas do Mercado de Seguros de Brasília.

Integram o livro “Mulheres do Seguro”: Regina Lacerda, Alessandra Monteiro, Andrea Mathias, Camila Davoglio, Carolina Vieira, Daniela Paschoal, Ellen Oliveira, Enir Junker, Eva Vazquez, Fabiana Resende, Francesca Bianco, Gisele Christo, Graziella Castilho, Guadalupe de Andrade, Isabel Alves Azevedo, Izabel Barbosa, Liliana Caldeira, Linda Bessa, Margo Black, Patrícia Campos, Paula Lopes, Rosana Techima, Rossana Costa, Simone Cristina Fávaro, Simone Ramos, Simone Vizani, Solange Guimarães, Stephanie Zalcman, Vanessa Capua e Vanessa Rocha.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!